segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VIDA


Nem sempre me entreguei nas vezes que lutei
Tentando me levantar, buscando meu lugar
Nas vezes que sofri, nas vezes que desisti
Na vida nem tudo é amor, quase sempre há dor
O tempo não apagou as tristezas que chorei
Quando me perdi, quando não consegui
Ninguém estava aqui, ninguém olhou por mim
A vida não é tão simples assim
Há tantas coisas que eu não sei, em outras tantas já errei
E agora que estou aqui, dá vontade de fugir
De esquecer o que vi, apagar o que senti, escolher o melhor pra mim
No vôo cego do pensamento, buscando a solução
Tentando encontrar no sentimento, qualquer razão
Sentidos tão diversos, opções é o que não temos
No irritante fascínio da vida, abrem-se mais as feridas
Que nunca cicatrizam, mas sempre desmotivam
O sonho entre nossos dedos, refúgio dos próprios medos
Angustiante desafio na correnteza desse imenso rio
Na dúvida do caminho, na certeza do destino

(Caio Dimitri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário